Geometria oscilatória
Graceli
Cálculo Graceli
para variações geométricas.
Para áreas e
volumes se acrescenta a variável oscilatória Graceli que se multiplica pelo
número reais, ou mesmo a variável de logx/x que se multiplica pelo numero real,
e que pode ser divisível pelo tempo, ou mesmo pela velocidade da luz pelo
tempo, dando uma conotação quântica e estatística.
Variável
oscilatória Graceli para áreas, volumes, e circunferências, triângulos, e
retângulos, e mesmo para variação de ângulos, e senos, cossenos, tangentes, e
outros.
+ v =[osc*R ] / t /
[ c/t ].
+ v =logx/x * [osc*R]
/ t / [ c/t ]. Variáveis seqüenciais infinitésimas.
Osc = Oscilação = osc*0, osc*1, os*R,
osc*R positivos ou negativos, osc* logx/x [n...].
v= variável.
osc = oscilação.
R = números reais
ct = velocidade da luz pelo tempo.
R = números reais
ct = velocidade da luz pelo tempo.
Leis da geometria
Graceli oscilatória.
1- A soma interna dos ângulos de um triangulo nunca será 180 graus. Pois,
teremos ângulos com pontas mais fechadas e que se abrem em outro momento.
2- O valor de pi nunca se repetira, ou seja, não existe o pi para o circulo
na geometria oscilatória Graceli.
3- Os valores da trgonometria serão variáveis, ou seja, para seno, cosseno,
e tangente teremos outra trigonometria.
Assim, formas,
áreas, e volumes serão sempre variáveis.
Exemplo para volumes de cilindros . mas a
variável Graceli.
V = Ab . h = πr2h + [v =logx/x * [osc*R] / t / [ c/t ]].
Para área de cone:
AT = Al + Ab = πrs + πr2 = πr (s + r) + [v =logx/x * [osc*R] / t / [ c/t ]].
Áreas para esferas.
A = 4πrs2 )
+ [v =logx/x * [osc*R] / t / [ c/t ]].
Para volume de
esferas:
E outros volumes, formas
e áreas.
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